MERCEDES-BENZ OFERECE SERVIÇOS DE COTAÇÃO DE FINANCIAMENTO E SEGUROS
Publicado em: 11/05/2021

As duas novas funcionalidades dentro da plataforma estão disponíveis para toda a linha de veículos da Marca

 

 

A plataforma virtual de vendas da Mercedes-Benz agora oferece serviços de cotação de financiamento e seguros.  O Showroom Virtual Star Online é uma plataforma digital de vendas de veículos comerciais da Marca, e agora conta com essas duas novas funcionalidades desenvolvidas e oferecidas em parceria com o Banco Mercedes-Benz. Elas permitem simular condições de financiamento e solicitar cotações de seguros para os veículos em tempo real e de forma 100% digital. As funcionalidades já estão disponíveis no site oficial do Showroom.

 

“Uma das nossas premissas é melhorar cada vez mais a experiência do cliente com a marca. A possibilidade de o cliente fazer uma simulação de financiamento e solicitar uma cotação de seguro de forma simples facilita a sua tomada de decisão de compra do veículo, e está alinhada com as necessidades cada vez mais demandadas de conveniência, segurança e agilidade”, afirma a gerente de Marketing do Banco Mercedes-Benz, Cristina Rensi.

Foco na transformação digital

 

Com foco na transformação digital de produtos e serviços, o showroom da Mercedes-Benz disponibiliza para os clientes todos os modelos de caminhões, desde leves até extrapesados, ônibus urbanos e rodoviários, além da linha Sprinter da Mercedes-Benz.

 

Dessa forma, com toda a comodidade e amplo portfólio de produtos oferecidos pela Marca, incluindo os seminovos da SelecTrucks e as recém lançadas funcionalidades de financiamento e seguros, os consumidores agora também têm à disposição uma página com informações essenciais sobre seguros e soluções financeiras oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz, como as opções de CDC e BNDES Finame, a fim de auxiliar na melhor escolha.