YAMAHA NO SALÃO DUAS RODAS 2019
Publicado em: 18/11/2019

Montadora dos três diapasões vem ao Salão Duas Rodas destacando nova XMAX, Niken GT e Motoroid 

 

Para o Salão Duas Rodas 2019, a Yamaha Motor do Brasil, traz alguns dos lançamentos, entre conceitos e elétricos, que foram expostos no Salão de Tóquio, encerrado em 4 de novembro.

 

Ao todo a marca que comemora 49 anos no país expõe 44 modelos, divididos em segmentos, conta com as atrações da nova Yamaha XMAX, sport premium scooter da Yamaha, possui motor monocilíndrico de 250 cc, esperada para o mercado brasileiro a partir de abril; além da Niken GT de três rodas e o protótipo Motoroid.

 

A Niken GT, possui sistema de inclinação LMW e motor tricilíndrico de 847 cc, embreagem deslizante, controle eletrônico de tração, Quick Shift e Shift Indicator para troca de marchas, Drive Mode, além de painel digital.

 

A Motoroid, protótipo vindo do Japão, é uma motocicleta inteligente capaz de auxiliar o piloto com avançadas tecnologias de reconhecimento de imagens, robótica e inteligência artificial.

 

Destaque também para a parceria entre Yamaha e Marvel, que rendeu uma linha de motos inspiradas nos personagens de quadrinhos da empresa norte americana, com modelos como: Fazer Black Panter, Lander Capitão América, NMAX Spider-Man, MT-07 Thor e MT-03 Iron Man.

 

A montadora também conta, em seu estande, com os espaços ‘’Área Yamaha Race’’, que mergulha nos bastidores das competições de motocicletas e Racing, que traz as motos dos pilotos da marca campeões em diversas competições esportivas.