A Soft Automotiva, Marca do segmento de acessórios automotivos que está em constante evolução, realizou na noite de ontem, 28, em Curitiba, o último WorkSoft do ano. Trata-se de um treinamento para instaladores de todo o Brasil. É um projeto criado desde o início da Marca, como uma forma de criar um vinculo maior com o consumidor final.
O último Worksoft de 2019 contou com cerca de 80 participantes, entre eles, 60 instaladores da região. O Evento visa o aprimoramento da abordagem comercial, na qual a Soft dá dicas de como vender e prestar um ótimo serviço.
Durante o treinamento, que funciona como uma espécie de bate papo e troca de conhecimento, a Marca também realiza a apresentação de seu amplo portfólio e a divulgação de novos produtos, que estão em constante lançamento, e que por vezes, o instalador ainda não conhece. Dessa forma, a Soft Automotiva, contribui para que o mesmo também aumente sua linha de produtos a serem ofertadas no mercado.
Esse ano, a Marca já realizou diversos treinamentos por todo Brasil, como em São Paulo, Santa Catarina, Goiânia, Rio Grande do Sul, Minas, Manaus e outros estados do nordeste.
Em entrevista feita com Thiago Camargo, gerente comercial Soft Automotiva, ele explica que a seleção de onde será realizado o Evento depende da demanda de pedidos por parte de distribuidores e instaladores, bem como em regiões nas quais a Marca visa aumentar sua posição no mercado.
A divulgação do WorkSoft é feita de diversas formas: com o auxilio do distribuidor, através das redes sociais, na qual a Soft atua de forma certeira, telemarketing e visita presencial quando possível.
Durante o primeiro trimestre de 2020, o WorkSoft estará presente em alguns estados do nordeste, com Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.