VOLVO LANÇA REDE DE SEMINOVOS
Publicado em: 05/11/2019

O Volvo Selekt está disponível em mais 32 concessionárias pelo país com preços a partir de R$140 mil

 

 

A Marca sueca Volvo Cars trouxe para o Brasil a sua rede de concessionárias de seminovos. Trata-se do Volvo Selekt, que já está disponível em 26 países, como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Dentro do programa estão incluídos os veículos das linhas 40, 60 e 90 com menos de cinco anos ou até 150 mil km rodados.

 

Todos os modelos são submetidos a uma verificação de mais de 100 itens para atender aos padrões de segurança, desempenho e aspecto da marca. “O Volvo Selekt é o modo inteligente e seguro de comprar um seminovo, porque são selecionamos apenas os melhores carros disponíveis. Garantimos que atendem os mais elevados padrões de qualidade, sendo a porta de entrada para novos clientes, especialmente os que buscam o seu primeiro carro premium.”, afirma Bruno Gomes, gerente do programa.

 

O Volvo Selekt está disponível em 32 concessionárias no Brasil. Os preços dos veículos partem de R$ 140 mil e podem variar de acordo com o modelo e o ano de fabricação. Para saber mais sobre o programa e as revendas autorizadas participantes, acesse www.volvocars.com/br/comprar/compre-seu-volvo/volvo-selekt.