VOLVO E PAREBEM INSTALARÃO 200 ELETROPOSTOS ATÉ 2020
Publicado em: 17/12/2019

 

Postos serão destinados a carros híbridos e elétricos plug-in. Operação modelo será realizado em São Paulo até dia 30 de dezembro

 

A PareBem, uma das maiores gestoras de estacionamentos do Brasil, anunciou nova parceria com a Volvo Car Brasil para instalar 200 eletropostos destinados a carros híbridos e elétricos plug-in. O projeto será concluído em 2020 e os carregadores estarão presentes em mais de 100 operações da empresa.

 

O estacionamento escolhido para ser o modelo da operação está localizado na Faria Lima (Av. Horário Lafer, 231) e conta com dois eletropostos e dois carros híbridos da Volvo, que ficarão expostos até o dia 30 de dezembro.

 

Mercado de elétricos

 

Até outubro de 2019, mais de 6.015 carros híbridos e elétricos foram vendidos no mercado nacional por 14 montadoras. Nos dez primeiros meses do ano, a Volvo comercializou 884 unidades de carros híbridos plug-in.

 

Este resultado comprova que um dos maiores movimentos em torno da mobilidade urbana é o crescimento na demanda por veículos elétricos, pois oferecem mais economia e menos emissão de gases poluentes, reduzindo o impacto ao meio ambiente.