Volkswagen lança Jetta GLI 2023 no Brasil por R$ 216.990
Publicado em: 25/04/2022

A Volkswagen irá trazer do México o novo Jetta GLI 2023 ao Brasil, onde será vendido por R$ 216.990. O sedã ganhou o novo padrão visual da marca alemã e, também, recebeu uma nova transmissão automatizada DSG de dupla embreagem de sete velocidades. 

 

 

 

 

 

 

O novo Volkswagen Jetta GLI 2023 ganhou um novo para-choque dianteiro, nova grade e faróis em full-LED com projetores, além de rodas de liga leve de 18 polegadas com um novo acabamento. Já a traseira recebeu apenas um novo para-choque com um difusor maior. 

 

 

Por dentro, passa a contar com a nova central multimídia de 10,1 polegadas com sistema VW Play com conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e com HD interno de 10 GB para armazenamento de dados. Além disso, passa a contar com um novo volante e painel de instrumentos digital com grafismo na cor vermelha.

 

 

O sedã ainda vem equipado com sistema de frenagem de emergência, 10 opções de cores para iluminação ambiente, seis airbags, controle de velocidade adaptativo, sistema de frenagem pós-colisão, detector de fadiga, sensor de chuva, carregador de celular por indução, chave presencial, ar-condicionado digital automático de duas zonas, faróis automáticos, sistema de frenagem de emergência, entre outros.

 

 

Em relação à motorização, o novo Volkswagen Jetta GLI 2023 vem equipado com motor de 2.0 litros turbo TSI, que entrega 231 cv com torque de 35,7 kgfm de torque. O câmbio é automatizado DSG de dupla embreagem de sete velocidades. Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 6,7 segundos.