VOLKSWAGEN DIVULGA MAIS INFORMAÇÕES DO NIVUS
Publicado em: 25/06/2020

Disponibilizado em apenas duas versões, o modelo chega para marcar lugar entre o Polo e o T-Cross

 

Como prometido anteriormente, na manhã de hoje, a Volkswagen divulgou novas informações sobre o seu novo modelo, o Volkswagen Nivus. Através de live exclusiva para a imprensa, a Montadora divulgou as duas versões do modelo, bem como o pacote de opcionais.

 

O Nivus, modelo que se enquadra entre ele o Polo e o T-Cross, chega em duas versões, a Comfortline e a topo de linha Highline. As versões são equipadas com elevado nível de itens de série voltados para o conforto, comodidade e segurança, sem abrir mão das características visuais marcantes do modelo.

O VW Nivus inaugura um novo segmento no mercado, com um design inovador, que mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo. Ele é o 1º “smart car” da América Latina com suas duas telas de 10” com Active Info Display e o novo infotainment VW Play. Além disso, o modelo inova com itens de segmento premium, como ACC (Adaptive Cruise Control), Frenagem de emergência, e faróis de Full LED.

O Volkswagen Nivus conta com motor 200 TSI. Esse propulsor gera até 128 cv de potência 200 Nm de torque. A transmissão é automática de seis marchas. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 10 segundos e atinge a velocidade máxima de 189 km/h, com etanol.

 

E para celebrar a estreia mundial do Nivus, a Volkswagen preparou uma série especial, a Launching edition. Baseada na versão topo de linha Highline 200 TSI, o modelo vem nas cores Vermelho Sunset ou Cinza Moonstone, com teto e espelhos retrovisores em Preto Ninja, logotipos externos em preto brilhante e rodas de liga leve de 17”  com acabamento diamantado.

 

De série, o modelo entrega diversos itens de conforto e segurança em todas as configurações, como direção com assistência elétrica, seis airbags, auxílio de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade e outros.

 

O modelo já em produção na Fábrica de Anchieta em São Bernardo do Campo chega às concessionárias no início de agosto com preço de R$ 85.890 e R$ 98.290 respectivamente para as versões Comfortline e Highline.

 

Os clientes que optarem por fazer a aquisição do VW Nivus no período de pré-venda contam com benefícios como: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano de Audio Book 12 Minutos. A Volkswagen Financial Services elaborou uma condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).