VERSÃO DE PRODUÇÃO DO HONDA E SERÁ APRESENTADO EM FRANKFURT
Publicado em: 05/09/2019

Salão alemão começa para a imprensa no próximo dia 10 e trará a estréia da principal novidade da montadora japonesa entre outras atrações 

 

A Honda divulgou as primeiras imagens oficiais do Honda e, seu novo veículo elétrico. O carro segue o planejamento da montadora de ter 100% de suas vendas de automóveis eletrificados na Europa até 2025. O modelo irá estrear oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt de 2019, na Alemanha.

 

Desenvolvido com foco na simplicidade do design e na usabilidade, o Honda e atenderá as necessidades dos estilos de vida urbanos modernos, por meio de tecnologias conectadas e integradas.

 

O carro se destaca no perfil por seus contornos de estilo suave, aprimorados pelas maçanetas das portas. No interior, um painel digital de cinco telas de última geração e um sistema de infotainment conectado são incorporados, com materiais contemporâneos e sutis.A maior área do painel digital do Honda e é ocupada por duas telas sensíveis ao toque de 12,3 polegadas. Os espelhos laterais com câmeras, substituem os espelhos convencionais por câmeras compactas. 

 

Os serviços e aplicativos conectados acessados via interface touchscreen podem ser ativados usando comandos de voz, para se integrar ao Honda Personal Assistant. Longe do carro, os proprietários do Honda e podem permanecer conectados remotamente ao veículo por meio do aplicativo de smartphone My Honda +.

 

O Honda e será equipado com um motor elétrico disponível com duas opções de performance, de 100 kW (136 cv) ou 113kW (154 cv) e torque de 32,1 kgf.m. A bateria de 35,5 kWh oferece alcance de até 220 km a partir de uma única carga. O recurso de carregamento rápido permite recarregar até 80% da capacidade em 30 minutos. O Honda e vai de 0-100 km/h em aproximadamente 8 segundos.