LANÇAMENTO FT-BIRDVIEW 360°
Publicado em: 15/10/2018

 

Faaftech cria sistema de assistência de estacionamento com visão 360°

 

 

 

A Faaftech divulgou o seu mais novo lançamento, o FT-BIRDVIEW 360°. Trata-se de sistema de assistência de estacionamento com visão 360°.

 

 

O Equipamento permite uma visão total do carro, por meio de quatro câmeras ao redor do veículo geram uma visão virtual única. Proporcionando segurança em manobras, ao estacionar e ao dirigir.

 

 

O sistema FT-Birdview 360° também permite a gravação (DVR) de momentos do seu trajeto e estacionamento para fins de segurança.

 

As características do FT-BIRDVIEW 360° incluem visão panorâmica 360° do veiculo, simulador de vista aérea, vistas laterais acionadas pelas setas, visão traseira e frontal automáticas, elimina pontos cegos do solo, evita batidas, arranhões e acidentes, contém linhas de estacionamento, opção de gravação (DVR), personalização do carro virtual no display, câmera de alta sensibilidade para visão noturna, compatível com interfaces Faaftech e rádios After market.

 

 

Vale ressaltar que é importante verificar a compatibilidade das interfaces de vídeo junto ao suporte técnico, do mesmo modo que é necessário  um profissional especializado para instalação do produto e um Kit de lonas de calibração vendido separadamente.

 

 

O FT-BIRDVIEW 360°é compatível com quase todas as Marcas, sendo elas Peugeot, Porsche, Audi, Citroen, Fiat, Mercedes, Chevrolet, Jeep, Hyundai, Ford, Volkswagen.

 

 

Com esse produto, a Faaftech  promete uma nova forma de dirigir!

 

 

Para demais informações como manual de instalação e modelos compatíveis ao produto, acesse o site.