VEM AÍ A CENTROPARTS
Publicado em: 31/07/2019

O Evento acontece entre os dias 17 e 19 de outubro e tem o objetivo de reunir as principais marcas do setor automotivo da região

 

 

A Centroparts é primeira Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva do centro-oeste brasileiro. Sendo resultado da união dos principais agentes do mercado de aftermarket automotivo da região, e já assegura a participação de aproximadamente 100 marcas de autopeças e se consolida como o principal empreendimento do gênero já realizado no local.

 

Programada para ocorrer de 17 a 19 de outubro e projetada para ocupar integralmente os mais de 10 mil m² do Centro de Convenções de Goiânia, o Evento é uma grande oportunidade de avaliar fornecedores e produtos, ampliar a lista de parceiros e realizar networking, bem como concretizar negócios.

 

A Centroparts vem mobilizando além de indústrias de autopeças, nomes de alcance nacional que atuam na importação do segmento como Rufato, Rainha das Sete, CeK, entre outros.

 

O setor de máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços demandados na reparação automotiva e da frota de duas rodas também se farão presentes através de alguns nomes com participação já assegurada como Sunshine, Corgui, Hidromar, Suns, Sr Máquinas e Trilha Motos.

 

Assim como a área de sistemas, logística, e estendendo-se ao segmento de acessórios automotivos com marcas como Techone, Emblemax,  Projecar,  entre outros. Esses e outros nomes “garantem  um espectro  de tecnologias capaz de satisfazer os mais de 12 mil visitantes profissionais aguardados pela Centroparts”, afirma  Dario Ribeiro da Silva, diretor da AGEAP – Associação Goiana de Empresários de Autopeças.

 

A Feira tem o apoio dos principais agentes ligados ao aftermarket automotivo da região centro-oeste do Brasil, que concentra 7,5% da frota nacional de veículos e instala-se para fortalecer as relações comerciais entre a indústria de autopeças e de tecnologias ligadas à reparação automotiva, retíficas e seus demandadores.

 

Goiás tem potencial para se transformar no quarto polo automotivo brasileiro, em que se destacam marcas mundiais como John Deer, Hyundai CAOA, Suzuki, Mitsubishi, JAC Motors e Chery.

 

O Evento acontece entre os dias 17 e 19 de outubro no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiânia – GO, sendo quinta e sexta-feira das 15:00 às 22:00 e ao sábado das 10:00 às 17:00. O Evento tem entrada franca, sendo proibido para menores de 16 anos mesmo que acompanhados pelos responsáveis. Clique aqui para mais informações e realização do cadastro.