UNIDAS FIRMA PARCERIA PARA ATENDER CLIENTES GLOBAIS DA ALPHABET NO BRASIL
Publicado em: 21/10/2019

 

 

Acordo com divisão de mobilidade do grupo BMW deve significar o fortalecimento na atuação de terceirização de frotas para a Unidas

 

A Unidas, que atua no mercado de terceirização de frotas e de locação de veículos no país anunciou parceria com a Alphabet, divisão de mobilidade corporativa do grupo BMW, para atender todos os clientes globais da multinacional com operações comerciais no Brasil.

 

A parceria consiste na oferta de serviços de mobilidade que incluem locação de frotas e soluções de TCO (Total Cost of Ownership) – também conhecido como custo total da posse – como cartões-combustível, carro reserva, assistência 24h nas estradas e seguro legal para os clientes da Alphabet sediados na Europa, China e Austrália.

 

Para a Unidas, a parceria significa uma vantagem competitiva e o fortalecimento da sua atuação comercial frente a empresas multinacionais dentro do segmento de terceirização de frotas no país.

 

A Alphabet está presente em 28 países na Europa, China e Austrália, além de uma frota de 680 mil carros e veículos comerciais leves. Com a expansão das operações da Alphabet para o Brasil, a solução de gerenciamento de frota da multinacional passa a abranger um total de 29 países.