UBER LANÇA PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PARA USUÁRIOS
Publicado em: 28/08/2019

 

Plano de fidelidade ‘’Uber Rewards’’ contemplará inicialmente apenas usuários de dez cidades brasileiras. A expansão para São Paulo e demais cidades deve ocorrer em alguns meses  

 

A Uber anunciou hoje (28) que começará a testar o Uber Rewards, programa que permite aos usuários da Uber e do Uber Eats ganhar vantagens a cada uso, seja pessoal ou profissional. Milhões de clientes usam os serviços da empresa todos os dias.

 

Cada real gasto com Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos se converte em um ponto no Uber Rewards. Para gastos com Uber Select e Uber Black, cada real vale dois pontos. Existem, ao todo, quatro categorias. Ao alcançar 400 pontos, o usuário avança de Azul para Ouro. Com 1.500 pontos, para Platina e com 4.000 pontos, para Diamante.

 

Inicialmente, o Uber Rewards está disponível apenas para usuários convidados nas cidades de Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis. A expectativa é que a expansão aconteça ao longo dos próximos meses.

 

Quem está de fora do teste já pode começar a acumular pontos, já que o Uber Rewards considera os gastos dos seis meses anteriores ao adicionar um novo participante. Isso significa, inclusive, que mesmo os mais novos participantes podem já estar nos níveis Ouro, Platina ou Diamante.

 

Os usuários cadastrados podem se informar sobre o Uber Rewards diretamente no t.uber.com/rewardsbr.