TROLLER LANÇA T4 TRAIL COM ITENS EXCLUSIVOS ESSE MÊS
Publicado em: 04/07/2019

Nova versão do utilitário conta com novos acessórios que ampliam a capacidade do veículo para terrenos off-road

 

A Troller lança este mês o T4 Trail, nova versão do utilitário equipada com acessórios exclusivos.

 

O modelo vem com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central, oferecidos pela primeira vez como itens de série na linha.

 

O novo T4 Trail é equipado com motor Ford Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4×4 com reduzida, de acionamento eletrônico.

 

O veículo é equipado para as trilhas e oferece conforto na cidade, com ar-condicionado digital de dupla zona, travas e vidros elétricos, teto solar panorâmico, computador de bordo com sete funções, direção com ajuste de altura, alarme e travamento elétrico da tampa de combustível. Sua central multimídia da JBL Harman, com tela de 6,5’’, entrada USB e conexão Bluetooth, é compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tem excelente qualidade de áudio.

 

 

Com preço de R$144.990, o Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação, com 230 metros quadrados, é resultado de um novo programa de investimentos realizado pela Troller para diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos.

 

Entre os atributos que revelam sua disposição para transpor obstáculos estão os ângulos de entrada e saída de 51º, o ângulo de transposição de rampa de 30º e a capacidade de transpor aclives com até 45%.