TROLLER APRESENTA NOVAS CORES PARA O T4 2020
Publicado em: 22/10/2019

Combinações atualizadas são tanto para parte interna como carroceria

 

A Troller iniciou a venda do T4 2020 com algumas novidades, como novas cores e rodas de liga leve de 17” na cor Preto Ebony.

 

São seis cores disponíveis de carroceria: Vermelho Arizona, Branco Diamante e Amarelo Dakar, a metálica Prata Geada e as perolizadas Verde Maragogi e Cinza Moscou.

 

A cabine também ganhou um toque mais moderno. O painel, o console central, os apoios de braço laterais e as molduras dos alto-falantes são pintados em Cinza Londres Escuro.

 

“Essa mudança valoriza ainda mais o visual único do Troller T4 2020, um off-road legítimo testado nos terrenos mais exigentes e vencedor de vários ralis nacionais e internacionais, que conta com um público fiel e apaixonado por aventura”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

 

O Troller T4 é produzido com chassi reforçado, carroceria em compósito de fibra de vidro, resistente e imune à corrosão, e estrutura metálica tubular “space frame”.

 

Seu motor é o Duratorq 3.2 Diesel, com cinco cilindros e turbo de geometria variável, que desenvolve potência de 200 cv e torque de 470 Nm para um desempenho forte e econômico, junto com transmissão manual de seis velocidades.

 

A tração 4×4 com comando eletrônico no console dispõe das opções 4×2, 4×4 Low e 4×4 High – esta última podendo ser acionada a até 120 km/h. Ele é equipado também com diferencial traseiro autoblocante com sistema Trac-Lock, que transfere o torque para a roda com maior aderência e compensa variações do piso.