TRIUMPH SPEED TWIN: O CLÁSSICO NUNCA SAI DE MODA
Publicado em: 19/06/2019

O modelo de R$ 47.990 é inspirado no clássico de 1938

 

A Triumph Motorcycles lança, nesta semana a novíssima Speed Twin. Recém-lançada no mercado internacional, ela chega para se juntar à gama de motocicletas clássicas mais completa do mundo.

 

A Speed Twin é baseada na tradicional e inesquecível Speed Twin original, produzida pela Triumph em 1938, incorporando todo o estilo, conforto, requinte e tecnologia de última geração da atual família Bonneville da marca. A moto chega ao país com preço de R$ 47.990,00.

 

A personalidade roadster moderna ganha vida com seu propulsor de 1200 cc High Power 8, um motor duplo paralelo Bonneville, especialmente atualizado para a nova Speed ​​Twin. As atualizações do motor incluem: nova tampa de magnésio do came; conjunto da embreagem revisado; e novas tampas do motor com massa otimizada. Juntas, essas atualizações oferecem uma economia de peso de 2,5 kg em comparação ao motor que equipa a Thruxton.

 

Além disso, o novo motor da Speed ​​Twin também oferece um forte pico de torque de 112 Nm (a 4.950 rpm), e 97 cv de potência.

 

Vinculados ao sistema de aceleração ride-by-wire, o modelo oferece  três modos de pilotagem , “Sport”, “Road” e “Rain”, cada um com mapas de aceleração e definições do controle de tração específicas, proporcionando controle e segurança aprimorados ao motociclista e, no modo “Sport”, resposta mais imediata do acelerador.

A nova Speed ​​Twin está disponível em três opções de cores: Silver Ice/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca; Korosi Red/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca;  e Jet Black.

 

A Speed ​​Twin vem com mais de 80 acessórios para ajudar o consumidor a adicionar ainda mais estilo, praticidade e segurança à sua nova motocicleta.