TOYOTA RAV4 2020 AGORA EM VERSÃO HÍBRIDA
Publicado em: 12/03/2020

O SUV chega em duas versões e com mais conectividades embarcada

 

 

A Toyota reformulou seu SUV RAV4, agora, o modelo possui uma linha híbrida. São duas as versões: S Connect Hybrid e SX Connect Hybrid.

 

A marca traz para as duas versões a incorporação dos sistemas Android Auto e Apple Carplay.

 

A quinta geração do SUV utiliza o conceito Cross Octagon, que representa dois octógonos cruzados em 90 graus, o que deixou o RAV4 em um posicionamento mais versátil, com espírito aventureiro. Já o interior do modelo foi completamente renovado e segue o princípio de sofisticação para o qual foi concebido.

 

Ambas as versões têm tela colorida de TFT de 7″. Já o volante, revestido de couro, dispõe de comandos de áudio, telefone e controle de velocidade na versão S Connect Hybrid, enquanto na SX Connect Hybrid conta com comandos de áudio, telefone, alerta de mudança de faixa e controle de velocidade de cruzeiro adaptativo

 

O propulsor do RAV4 é um 2.5L DOHC de 4 cilindros e 16 válvulas. Aliados ao motor a combustão estão três motores elétricos alimentados por uma bateria de níquel-hidreto metálico II 11% mais leve. Juntos, os quatro motores fornecem potência total de 222 cv de potência.

 

Todas as versões do RAV4 Hybrid possuem a transmissão automática HEV Transaxle continuamente variável e controlada eletronicamente, com um diferencial pré-engatada. Além disso, o RAV4 conta com quatro modos de condução: Normal, ECO, EV (100% elétrico) e Sport.

 

 

Versões e preços:

 

Toyota RAV4 S Connect Hybrid – R$ 193.990,00

Toyota RAV4 SX Connect Hybrid – R$ 213.990