TOYOTA PREMIA FUNCIONÁRIOS ATRAVÉS DO SKILL CONTEST
Publicado em: 12/12/2018

 

Durante evento, funcionários de três categorias foram contemplados  

 

A Toyota do Brasil premiou na última quinta-feira, dia 06 de dezembro, seus melhores consultores de serviços, técnicos automotivos e representantes SAC, grande novidade deste ano, durante a 24ª edição do Concurso Nacional de Habilidades Técnicas, Skill Contest, promovido anualmente pela fabricante no País.

 

A inclusão da categoria representante SAC, teve o objetivo de valorizar a importância desta atividade, reconhecendo o trabalho de “cuidar” cada vez mais dos clientes da marca e continuar oferecendo a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel.

 

O Skill Contest possui quatro etapas de avaliação. Este ano, a primeira fase do processo seletivo, iniciada em maio, teve mais de 1.700 inscritos entre técnicos automotivos, consultores de serviço e representantes. Este total representa quase 60% de toda a rede de concessionárias da Toyota em território nacional.

 

Os melhores de cada categoria ganharam uma viagem ao Japão. Na ocasião, participarão de um evento organizado pela Toyota Motor Corporation, juntamente com os melhores consultores de serviço, técnicos e representantes SAC de todas as afiliadas da empresa no mundo. Todos os cinco finalistas de cada categoria receberam como prêmio um tablet Samsung.