TOYOTA NOS JOGOS OLÍMPICOS E PARAOLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020
Publicado em: 23/07/2019

 

Com os três pilares de Mobilidade, Sustentabilidade e Suporte, a Toyota busca oferecer soluções de mobilidade que vão além da provisão tradicional de veículos

 

Os três principais pilares da Toyota para Tóquio 2020 se concentram em Mobilidade para todos, ou em permitir a todas as pessoas a liberdade de locomover-se, Sustentabilidade, centrando-se na realização de uma sociedade de hidrogênio (meio ambiente / segurança) e Suporte para o transporte nos Jogos, usando o Toyota Production System (TPS). Com esses três pilares, a Toyota tem buscado oferecer soluções de mobilidade que vão além da provisão tradicional de veículos.

 

Durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, a Toyota, apoiará o transporte de participantes, incluindo funcionários e visitantes. Além disso, por meio de seus robôs, a Toyota fornecerá experiências únicas, superando a noção geral do que a mobilidade significou para os Jogos, enquanto continua a desafiar-se para oferecer “Mobilidade para Todos”, oferecendo várias soluções de mobilidade para tornar a Tóquio 2020 um evento único.

 

Clique aqui para ver o vídeo.