SUNS GROUP FAZ COQUETEL PARA FIRMAR PARCERIA COM A NARVA
Publicado em: 29/01/2021

O Evento contou com a presença de clientes, e distribuidores da Suns Group, como forma de conhecerem e se familiarizar com a nova linha de produtos

 

 

A Suns Group, Marca atuante no setor de acessórios voltados para a iluminação automotiva, e com quase três décadas de mercado, acaba de conquistar mais um feito para sua história. Depois de meses de estudos e testes, anunciou uma nova parceria com a gigante em iluminação, a Narva, Marca germânica pertencente ao grupo Lumileds.

 

 

E para firmar essa parceria, a Marca realizou ontem um coquetel de apresentação da nova Linha de Produtos. O Evento aconteceu no centro logístico da Empresa, que conta com mais de seis mil metros quadrados e 45 colaboradores.

 

 

A nova conquista é consequência de resultados que ao longo do tempo, fizeram a Suns crescer mais de 400% em vendas ao longo dos últimos cinco anos. Além de reformulações internas, que aconteceram em 2020, ano em que começaram a surgir novas ideias e projetos.

 

 

Após estudos e pesquisas, e um primeiro contato com o Responsável pela Narva nas Américas do Sul e Central, João Guilherme Sônego, o projeto começou a sair do papel e se tornar realidade, sendo oficializada no final de

 

 

A Narva, é uma Marca do grupo Lumileds, de origem alemã e mais de setenta anos de história, tendo atuação de mais de vinte anos no Brasil.

 

 

A linha de produtos que será comercializada como consequência da parceria, são tecnologias voltadas para a sinalização, como lâmpadas de freio, posição e luzes de teto e interior, tanto para carros, quanto para motos e caminhões. Além de lâmpadas halógenas, xênon e  Led.

 

 

O portfólio também possui as famosas lâmpadas diferenciadas, como é o caso da Ranger Power 150, que gera um campo 150% a mais de iluminação. Além de produtos voltados para a durabilidade e estilo, sendo a representados pela Long Life, que duram duas vezes mais do que as lâmpadas normais, e a Range Power Blue+, que oferece 50% a mais de visibilidade, um efeito azul elegante em até 30% maior, além de segurança, já que mesmo com a capacidade de alta iluminação, não ofusca a visão do motorista que vem em sentindo contrário ao carro.

 

 

Todas as informações do Evento, bem como sobre a parceria entre  a Suns e a Narva, e os novos projetos da Empresa, estarão disponíveis em uma matéria completa na próxima edição da Revista USAC News.