SUNS FARÓIS BATE RECORDE DE VENDAS COM O DLR DO JEEP COMPASS
Publicado em: 23/08/2019

O produto alcançou o recorde já no primeiro mês de vendas

 

A ascensão de SUV’s no mercado brasileiro está cada vez maior, e o impacto positivo não é apenas das marcas de carro, mas também das empresas de reposição e acessórios, como é o caso da Suns Faróis.

 

A empresa referência em vendas de autopeças e acessórios automotivos bateu recorde de vendas com o produto exclusividade da Marca já no primeiro mês de lançamento. Trata-se do  Dayligth (DLR) do Jeep Compass.

 

O DLR para o Compass da Suns Faróis tem a função de deixar o modelo ainda mais bonito e moderno com o visual esportivo. Possui acabamento em acrílico e detalhes em cromado. Os faróis são em Led e o material interno está mais resistente. A instalação é feita direto no furo original do veículo de forma Plug and Play, tornando o processo mais fácil.  Tudo isso sem perder a originalidade do veículo. Para mais informações, acesse o site.

 

O Jeep Compass é o segundo SUV mais vendido em junho de 2019, e só perdeu o primeiro lugar para outro modelo da mesma Marca, o Renegade, ambos com 5.080 e 5.912 unidades respectivamente.