SUNS ACESSÓRIOS LANÇA PROJETO DE VISITAÇÃO A PARCEIROS
Publicado em: 03/06/2021

O projeto visa quebrar barreiras e desenvolver um vínculo maior entre distribuidor, lojista e cliente final

 

 

A Suns Group, Marca do segmento de acessórios e produtos automotivos acaba de lançar um novo projeto de visitação aos seus parceiros. Através de vídeos no Canal da Marca, os representantes da Suns, o consultor de marketing Laerte Umbelino e o coordenador de marketing Elias Cardoso, apresentam quem está por trás das empresas parceiras.

 

 

Os vídeos feitos de forma descontraída servem para quebrar barreiras entre distribuidor, o lojista e o cliente final. “O intuito é mostrar para nossos clientes que não há barreiras entre nós, e também mostrar diversas histórias.” Informa o consultor de Marketing da Suns Acessórios, Laerte Umbelino.

 

 

Além disso, a Suns tem como objetivo de mostrar que é “uma empresa atuante e presente sempre que ele (o cliente) necessitar” acrescenta Laerte.

 

 

O conteúdo vai ao ar uma vez por semana e após o contado com lojistas, a Suns avançará e também intensificará o contato com o consumidor final.  “O feedback do instalador e do consumidor final  vai nós levar ainda mais longe e podemos sentir que eles ficaram felizes com a nossa presença e se sentem mais seguros em saber que uma marca está perto deles querendo divulgar o trabalho deles e também gerar conteúdo para nós.” Completa o consultor de Marketing.

 

 

 

Linha Narva

 

 

Um dos principais destaques dos vídeos é a Linha de produtos Narva. A linha foi lançada recentemente e já é um grande sucesso entre lojistas e consumidor final.

 

A Narva, é uma Marca do grupo Lumileds, de origem alemã e mais de setenta anos de história, tendo atuação de mais de vinte anos no Brasil.A linha de produtos conta com tecnologias voltadas para a sinalização, como lâmpadas de freio, posição e luzes de teto e interior, tanto para carros, quanto para motos e caminhões. Além de lâmpadas halógenas, xênon e  Led.

 

 

O portfólio também possui as famosas lâmpadas diferenciadas, como é o caso da Ranger Power 150, que gera um campo 150% a mais de iluminação. Além de produtos voltados para a durabilidade e estilo, sendo a representados pela Long Life, que duram duas vezes mais do que as lâmpadas normais, e a Range Power Blue+, que oferece 50% a mais de visibilidade, um efeito azul elegante em até 30% maior, além de segurança, já que mesmo com a capacidade de alta iluminação, não ofusca a visão do motorista que vem em sentindo contrário ao carro.

 

 

Parceria com Youtubers

 

 

Além do projeto de visitação entre lojistas e consumidor, que abre um novo leque de oportunidades para a marca, a Suns também inova em estratégias de parceria com youtubers do segmento automotivo. Com isso, a Marca propaga o conhecimento e a visibilidade de seus produtos para quem ainda não conhece ou não teve contato.