SUNS ACESSÓRIOS LANÇA LINHA DE PRODUTOS NARVA
Publicado em: 26/01/2021

A Marca de produtos automotivos, Suns Acessórios, acaba de se tornar a revendedora oficial dos produtos Narva aqui no Brasil

 

Indo contra as dificuldades que rodeiam as empresas ao redor do mundo devido às complicações geradas pelo Covid-19, a Suns Acessórios, empresa do setor automotivo se mantém em uma crescente contínua. E como prova disso, a Marca acaba de se tornar a revendedora oficial dos produtos Narva aqui no Brasil.

 

Com mais de 60 anos no mercado automotivo, e de origem alemã, a Narva atua na linha de iluminação automotiva, sendo especialista em LED, xênon e lâmpadas halógenas. Além disso, a Marca atua com linhas bem diversas para se adequar ao gosto e necessidade do consumidor.

 

A linha é bem completa, as mesmas são divididas em: Standard halógenas, Long Life, Range Power, Range Power White e Blue e a linha de performance em LED’s. Além de outros produtos e acessórios auxiliares. Para conhecer mais a linha de produtos, bem como informações  técnicas, acesse o site da Suns. Por lá, você encontra todos os produtos Narva, bem como a linha própria da Suns e tem acesso a todo o suporte técnico necessário.