STELLANTIS DESIGN STUDIO
Publicado em: 26/07/2021

A Empresa detentora de marcas como Fiat, Jeep e Peugeot, anunciou a criação de um estúdio de design

 

 

A Stellantis anunciou hoje a criação do ‘Stellantis Design Studio’, uma agência criativa que fornecerá serviços de Design de marca global a uma ampla gama de empresas, de transporte a negócios industriais, de manufatura a serviços.

 

 

O Stellantis Design Studio se apoia na expertise do PEUGEOT Design Lab e a expandirá para o portfólio de marcas da empresa, como Maserati, Jeep®, DS Automobiles e Lancia. Stellantis Design Studio conectará sua rede de clientes com suas marcas icônicas e irá além da consultoria de Design, definindo parcerias de Design entre empresas.

 

 

O PEUGEOT Design Lab continua seu desenvolvimento dentro do Stellantis Design Studio para abordar todos os projetos além do automotivo para a marca PEUGEOT e reforçar os principais parceiros e projetos. Stellantis Design Studio irá expandir progressivamente esta experiência para todas as marcas Stellantis e buscar consultoria de design global para todos os clientes externos, oferecendo possíveis ativações com suas marcas internas ou permanecer em total sigilo.