SOFT AUTOMOTIVA REALIZA CONVENÇÃO NO PARANÁ
Publicado em: 07/02/2020

O Evento que contou com 21 integrantes, teve o objetivo de apresentar a nova estrutura da empresa, bem como integrar e sanar  possíveis dúvidas dos parceiros

 

A Soft Automotiva, Marca do segmento de acessórios automotivos que está em constante evolução, realizou entre os dias três e cinco de fevereiro, em Morretes, cidade localizada no meio da mata Atlântica, litoral do Paraná, uma convenção para os representantes de vendas, de todo o país e de ação em outros países da América do Sul. Ao todo, estiverem presentes, 21 representantes.

 

O Evento teve como objetivo repassar a nova estrutura política e comercial da Soft, na qual houveram alterações. A partir de 2020, a Empresa trabalhará de maneira mais justa em precificar os itens junto com os parceiros.

 

O final de semana também serviu para integrar os distribuidores, debater e explicar possíveis dúvidas em relação aos produtos, além de preparar toda a equipe de forma comercial e técnica para os desafios de 2020, sobretudo, no quesito de atendimento ao cliente.

 

Durante os três dias de Evento, a Empresa deu destaque para os produtos de proteção, como a Linha de Alarmes Locktronic, e conectividade com a Linha de interfaces BEE Link. Em entrevista feita com o Gerente Comercial da Marca, Thiago Camargo, ele explica que a Soft vem trabalhando muito forte no quesito conectividade, visando integrar o motorista, o celular e o veículo.