SOFISTICAÇÃO APRIMORADA DE UMA VERDADEIRA MÁQUINA
Publicado em: 14/03/2019

Nova versão da Range Rover Velar implementa alterações precisas no desempenho e no acabamento de modelo encantador desenvolvido pela Land Rover Special Vehicle Operations

 

O SUV de tamanho médio mais bonito do mundo, vencedor do prêmio World Car Design of the Year, recebeu uma nova versão que promete levá-lo a um novo nível de distinção. Trata-se da nova Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition com potência aprimorada.

 

O modelo passou por melhorias nos freios e componentes de suspensão, além de configurações personalizadas, desde o trem de força até os sistemas de segurança, além de sofisticações visuais.

 

A Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition possui cor metálica Azul Satin Byron é exclusiva e possui teto Preto Narvik como padrão. Apresenta nova grade central, para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e molduras inferiores em harmonia com a parte traseira, que possui quatro escapamentos integrados. As rodas são de alumínio de 21’’ ou opcionais Sparkle prateada de 22’’, com pinças de freio vermelhas ou pretas.

 

O luxuoso interior conta com couro exclusivo Windsor de costura dupla, disponível nas cores Ebony, Cirrus, Tan Vintage e Pimento, além de assentos ajustáveis com memória, aquecidos, refrigerados e com opção de massagem. Volante esportivo e multifuncional com paddle shifters em alumínio e câmbio de marchas rotativo asseguram a sofisticação. O sistema de entretenimento Touch Pro Duo conta com display de 12,3’’ e mostrador digital de inicialização dinâmica.

 

Desenvolvido pela Land Rover Special Vehicle Operations, o modelo é alimentado por um motor V8 Supercharged 5.0 litros com 550 cv de potência e 680 Nm de torque. Vai de 0 a 100 km/h em 4.5 segundos e é capaz de atingir 274 km/h. Possui transmissão automática de oito velocidades e sistema Intelligent Driveline Dynamics de distribuição do torque, que pode chegar a 100% para a traseira.

 

A Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic Edition tem o preço de £ 86.120 ou aproximadamente R$ 420 mil e estará disponível para compra por apenas um ano, nas cores Vermelho Firenze, Preto Santorini, Cinza Corris, Branco Fuji, Prata Indus e, por encomenda especial, Satin Byron Blue.

 

Ficha técnica

Motor: V8 Supercharged 5.0 litros
Potência: 550 cv
De 0 a 100 km/h em 4.5 segundos
Velocidade máxima: 274 km/h
Preço: £ 86.120