SODRÉ REALIZA LEILÃO DE 24 AUTOMÓVEIS AMANHÃ
Publicado em: 02/12/2019

 

No pregão, descontos de até 30% serão concedidos. Alguns carros já têm o IPVA 2020 quitado

 

A Sodré Santoro Leilões, maior organização leiloeira da América Latina, realiza, na próxima terça-feira, 3, às 14h, um leilão de 24 automóveis, parte deles com o IPVA 2020 quitado.

 

O pregão acontece presencialmente no pátio de Guarulhos e por meio da plataforma online da organização. Os carros, que são provenientes de frotas de locadoras, podem ser arrematados com valores até 30% abaixo da tabela FIPE.

 

Desde 2002 a companhia atua com pregões online, oferecendo os mesmos bens para quem participa da negociação pessoalmente e pela internet. O grande diferencial da Sodré é que o comprador online disputa em tempo real com o comprador presencial, inclusive assistindo o leilão por vídeo.

 

Dentre os veículos a serem leiloados, estão Renault Duster e Logan, Citroën C4L e Volkswagen Golf Variant, entre outros. Os carros encontram-se para exposição nos pátios da leiloeira em Ribeirão Preto e em Guarulhos, ambos em São Paulo. Os interessados podem agendar uma visita no mesmo dia do leilão, a partir das 8h.

 

Para mais informações acesse o site.