SHOPPING PÁTIO GUARULHOS PROMOVERÁ ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E MODIFICADOS
Publicado em: 07/06/2019

Evento acontece no próximo dia 30 com exposição de modelos clássicos, além de atrações paralelas. São esperados mais de 300 veículos

 

O Shopping Pátio Guarulhos realizará o Encontro de Carros Antigos e Modificados. Serão centenas de relíquias automotivas do século passado expostas para os visitantes. O evento está marcado para o dia 30 de junho, das 8 às 13 horas e espera reunir mais de 300 veículos.

 

Em meio à exposição com carros antigos, haverá outras atrações como: Dj com repertório clássico, feira de souvenir e peças de veículos.  O espaço possui 400 vagas e a expectativa da organizadora Holding Events é chegar ao limite máximo, considerando a paixão dos antigomoblisitas e os encontros frequentemente realizados por colecionadores da grande São Paulo e capital paulista.

 

“Todo ano fazemos algum tipo de ação envolvendo automóveis antigos e é sempre um sucesso. Agrada o público, incrementa a programação do domingo em família e surpreende o visitante do shopping”, comenta Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos.

 

Encontro de Carros Antigos e Modificados no Shopping Pátio Guarulhos

Data: 30 de junho de 2019

Horário: das 8h às 13h

Local: estacionamento

Visitação gratuita

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram

Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos