Para a diversão das viagens em família não se tornar pesadelo no período de férias, é preciso ter alguns cuidados com o veículo, como uma revisão antes de pegar a estrada, além de opções de seguro.
Estar municiado de garantias de atendimento em caso de eventual problema mecânico ou resultado de acidentes é mais do que importante para uma viagem memorável (pelo lado positivo).
Assim, no momento das vendas, já existe a necessidade se tratar essa questão primordial com benefícios para os compradores, como por exemplo, a garantia de um ano.
O diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski, explica como funciona o seguro garantia de um ano.
“Com o seguro garantia, a Gestauto Brasil dá uma solução para qualquer tipo de problema com suporte 24 horas em todo o país. Para acionar a garantia Gestauto, basta o cliente ligar no suporte técnico via 0800 e pegar o contato da oficina credenciada mais próxima. A avaliação do veículo é feita em até 48 horas”, explica Muraski.
E não são apenas os consumidores que se beneficiam com o seguro de garantia mecânica. As concessionárias e lojas multimarcas reduzem consideravelmente seus custos com a gestão de pós-venda que passa a ser administrada pela empresa de gestão de garantia.