SEGUROS DE GARANTIA SÃO RECOMENDÁVEIS, PRINCIPALMENTE NAS FÉRIAS
Publicado em: 27/12/2019

Suporte é necessário para caso de imprevistos, já que uma boa viagem é baseada em segurança

 

Para a diversão das viagens em família não se tornar pesadelo no período de férias, é preciso ter alguns cuidados com o veículo, como uma revisão antes de pegar a estrada, além de opções de seguro.

 

Estar municiado de garantias de atendimento em caso de eventual problema mecânico ou resultado de acidentes é mais do que importante para uma viagem memorável (pelo lado positivo).

 

Assim, no momento das vendas, já existe a necessidade se tratar essa questão primordial com benefícios para os compradores, como por exemplo, a garantia de um ano.

 

O diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski, explica como funciona o seguro garantia de um ano.

 

Com o seguro garantia, a Gestauto Brasil dá uma solução para qualquer tipo de problema com suporte 24 horas em todo o país. Para acionar a garantia Gestauto, basta o cliente ligar no suporte técnico via 0800 e pegar o contato da oficina credenciada mais próxima. A avaliação do veículo é feita em até 48 horas”, explica Muraski.

 

E não são apenas os consumidores que se beneficiam com o seguro de garantia mecânica. As concessionárias e lojas multimarcas reduzem consideravelmente seus custos com a gestão de pós-venda que passa a ser administrada pela empresa de gestão de garantia.