SAMSUNG APRESENTA COCKPIT DIGITAL NA CES 2021
Publicado em: 13/01/2021

Em eventos como a CES, Marcas consagradas aproveitam para apresentar produtos diferentes daqueles que são do seu segmento

 

Combinando os mais recentes avanços da Samsung Electronics em telecomunicações, semicondutores e tecnologias de visualização com a experiência automotiva da HARMAN, o Digital Cockpit 2021 foi criado para responder à pergunta “Até onde podemos levar a tecnologia de veículos?”.

 

O modelo foi apresentado pela primeira vez na CES 2018, agora chegou novamente com mais avanços tecnológicos. O Digital Cockpit 2021 foi projetado com foco na simplificação da comunicação e na entrega de experiências divertidas enquanto está em movimento.

 

Os displays, que são personalizados para vários casos de uso, transformam o veículo em um espaço versátil e conveniente para todos os fins. Um dos principais pontos fortes da solução é sua tecnologia 5G, que aprimora a experiência dos usuários, permitindo que utilizem esses recursos sem interrupções. A solução combina uma tela ampla QLED de 49” com um sistema de som que torna o conteúdo muito mais imersivo.

 

O Digital Cockpit conta com ferramentas que ajudam os usuários a maximizar sua produtividade quando estão em movimento. A solução facilita o gerenciamento de todos os tipos de trabalho, oferece suporte para videoconferência e até inclui ferramentas para edição de videoclipes.