SALÃO DE XANGAI: NISSAN SYLPHY
Publicado em: 16/04/2019

Novo Sentra exibido na China será produzido no México

 

A Nissan apresentou o novo Sylphy, em sua quarta geração, no Salão do Automóvel de Xangai, na China. O modelo conhecido no Brasil como Sentra, é um dos destaques da marca japonesa.

 

Segundo a montadora, o novo Sylphy vem com um novo e mais eficiente powertrain, uma postura mais ampla, um centro de gravidade mais baixo, aerodinâmica melhorada e um interior espaçoso e luxuoso.

 

Sua motorização HR16DE Gen3 1.6, com 139 cv de potência, naturalmente aspirado de quatro cilindros, combinado com um uma trasmissão automática Xtronic CVT. Valores específicos de produção ainda não foram revelados, mas a Nissan promete um aumento na estabilidade do motor e na eficiência de combustível.

 

“O novo Nissan Sylphy representa o pouso total da Nissan Intelligent Mobility na China. Com um design ainda mais elegante e tecnologias avançadas de conectividade e segurança, o novo Nissan Sylphy oferece aos clientes um nível totalmente novo de confiança e emoção, condizente com um sedã familiar líder”, disse Daniele Schillaci, vice-presidente executivo da Nissan Motor.

 

Equipado com a mais recente tecnologia ‘’Nissan Intelligent Mobility’’, o sedã será produzido no México.