SALÃO DE DETROIT: VOLKSWAGEEN PASSAT SHOWCASED 2020
Publicado em: 17/01/2019

O modelo 2020 mantém os fundamentos do Passat , porém, o carro definitivamente passou por uma grande reformulação em termos de design e estilo.

 

A nova geração da Volkswagen Passat vem com um design mais arrojado, tecnologia nova e atualizada, e recursos aprimorados de conveniência e assistência ao motorista.

 

 

O Volkswagen Passat 2020 estará disponível em quatro níveis de acabamento regulares e um modelo Limited somente para lançamento. Espera-se que chegue a concessionários Volkswagen dos EUA no segundo semestre de 2019.

 

 

O CEO da região norte-americana, Scott Keogh, disse: “O Passat é o único sedã de médio porte a oferecer dinâmica de condução alemã a um preço acessível e há muito tempo ressoa com os compradores por sua combinação de conforto e confiabilidade.”

 

O motor TSI de 2,0 litros com turbocompressor e injeção direta da Volkswagen. O motor oferece um máximo de 174 cv, mas agora desenvolve um torque aumentado de 280 Nm graças a um novo conversor de torque, combinado com o novo software. O poder é levado para as rodas dianteiras através de uma transmissão automática de seis velocidades com Tiptronic.