ROLLS-ROYCE ANUNCIA SEU PRIMEIRO AUTOMÓVEL 100% ELÉTRICO
Publicado em: 29/09/2021

Em 2030, todos os modelos Rolls-Royce serão totalmente elétricos

 

 

A Rolls-Royce Motor Cars confirma hoje que os testes de rodagem em vias públicas de seu primeiro modelo totalmente elétrico são iminentes. No anúncio, o CEO da Rolls-Royce Motor Cars, Torsten Müller-Ötvös, disse:

 

 

“Hoje é o dia mais importante da história da Rolls-Royce Motor Cars desde 4 de maio de 1904. Hoje, 117 anos depois, tenho orgulho de confirmar que a Rolls-Royce irá começar os testes em vias públicas de um extraordinário novo produto que irá elevar a revolução elétrica automotiva e criar o primeiro – e da mais fina qualidade – produto de superluxo em seu segmento. Este não é um protótipo. É o modelo real, que será testado aos olhos de todos e nossos clientes receberão as primeiras entregas do automóvel a partir do último trimestre de 2023”.

 

Em 2016, Rolls-Royce Motor Cars lançou o Phantom, e com ele a “Arquitetura de Luxo” feita em alumínio e uma marca registrada da empresa. Uma estrutura escalável e flexível que sustentaria os futuros modelos da Rolls-Royce motor Cars. O próximo automóvel elétrico da marca se beneficiará desta arquitetura e da extraordinária experiência de um Rolls-Royce na estrada.