ROADSTAR REALIZA CONVENÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU
Publicado em: 01/02/2019

O Evento aconteceu entre os dias 23 e 26 de janeiro e teve como objetivo traçar estratégias para o ano que se inicia e apresentar os novos produtos da Marca

 

Nos dias 23 a 26 de Janeiro a Roadstar esteve em convenção com sua equipe de vendas, para traçar estratégias e apresentar alguns dos lançamentos para este ano de 2019. O Evento aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná.  A equipe teve a oportunidade de conhecer os novos RS-707MP7BR com TV Digital e GPS, e o  modelo Double Dim RS-3707BR com radio FM, 4 canais de 50 Watts e MP3 Player.

 

Foram 3 dias de muitos debates, onde compartilharam  informações, estratégias comerciais, conhecimento técnico e principalmente união. Além da parte comercial, o fator humano se mostrou forte nestes 3 dias. Foram diversos momentos de descontração, emoções e muitas risadas. Toda a equipe esteve presente no jantar show do tradicional restaurante Rafain e realizaram visita à fábrica da Roadstar em Ciudad del Este, onde é fabricada toda a linha de alto falantes.

 

Este ano de 2019 promete, pois além da qualidade e dos lançamentos Roadstar, a união desta equipe campeã continuará fazer a diferença.