RETROSPECTIVA 2019: REVISTA USAC NEWS E O SEGUNDO SEMESTRE
Publicado em: 30/12/2019

 

Confira as principais repercussões do ano na publicação mensal, em duas partes. Nesta, os grande acontecimentos veiculados até dezembro de 2019

 

O ano de 2019 trouxe ao fiel público da Revista USAC News 12 edições, entre as publicações #222 e # 233. Veja o que cada uma delas repercutiu e, se deixou algo passar batido, essa é a chance de colocar a leitura em dia.

 

Também em nossas edições, os lançamentos do ano podem ser acessados, divididos em primeiro e segundo semestre, estão em nosso site.

 

Julho
Na edição que comemorou 19 anos de Revista USAC News, uma matéria especial com a retrospectiva de quase duas décadas de publicação e principais momentos na história da Usac e todas as mudanças pela qual passou, sobretudo com os adventos da tecnologia e transformação da estrutura da revista.

 

Para finalizar, colaboradores importantes em nossa trajetória deixaram seus depoimentos e momentos marcantes em suas vidas no setor automotivo.

 

Agosto 
Em ‘’Montadoras’’, dois importantes lançamentos foram reportados: Ford Ranger 2020 e os superesportivos McLaren 600LT e 720S Spider.

 

Em ‘’Show Car’’ e ‘’Máquinas’’, os ícones Ferrari 488 Pista e Zenvo TSR-S, respectivamente.

 

Setembro
A avaliação do Honda WR-V EXL foi uma das atrações em nosso ‘’Test Drive’’. Outros momentos relevantes da montadora japonesa viream com o lançamento do Civic 2020 e as novidades da Honda X-ADV em ‘’Motos’’. Já em ‘’Caminhões’’, espaço para a ‘’Jornada do Caminhoneiro’’ da Goodyear.

 

Outubro
A edição #231 trouxe novidades do setor como a 12ª geração do Corolla, com sistema Hybrid e os lançamentos do terceiro trimestre de 2019. O ‘’Show Car’’ da vez foi o futurista Citroën 19_19, que junto ao elegante Lincoln Aviator em ‘’Máquinas’’ formaram uma combinação perfeita.

 

O Salão do Automóvel de Frankfurt e a segunda edição do Encontro de Negócios Automotivos e de Segurança de Santa Catarina – ENNASC fecharam a conta das coberturas, esta última exclusiva.

 

Novembro
A repercussão de outubro trouxe a cobertura completa do 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, a Fenatran 2019. Ainda em Eventos, destaque o 15º Veículo Elétrico Latino Americano e para a Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – Centroparts 2019. Todos eles tiveram em comum a presença in loco da equipe de reportagem da Revista USAC News, assim como os lançamentos da Linha iEV, da JAC Motors e o Kia Cerato 2.0.

 

Dezembro
Para encerrar o ano como gostamos, com atrações pra lá de especiais, o Lexus LF-30 Electrified Concept, destaque nos salões do fim do ano, foi nosso ‘’Show Car’’ e o Toyota Gazoo Racing GR Supra GT4 2020, ‘’Máquinas’’.

 

A Suzuki fechou o ano com o lançamento do Jimny Sierra, além da nova linha MINI John Cooper Works 2020.

 

Na última edição do ano, diversos Salões, entre eles, Tóquio, Sema, Las Vegas e EICMA, além do nacional Salão Duas Rodas (com cobertura especial da Revista USAC News).

 

Como vocês viram, esse ano foi bem movimentado e o próximo promete ser ainda mais. Assim, a equipe da Revista USAC News deseja um ótimo 2020!!!