RETROSPECTIVA 2019: REVISTA USAC NEWS E O PRIMEIRO SEMESTRE
Publicado em: 30/12/2019

 

Confira as principais repercussões do ano na publicação mensal, em duas partes. Nesta, os grande acontecimentos de veiculados até junho de 2019

 

O ano de 2019 trouxe ao fiel público da Revista USAC News 12 edições, entre as publicações #222 e # 233. Veja o que cada uma delas repercutiu e, se deixou algo passar batido, essa é a chance de colocar a leitura em dia.

 

Também em nossas edições, os lançamentos do ano podem ser acessados, divididos em primeiro e segundo semestre, estão em nosso site.

 

Janeiro

Com sotaque britânico, o MINI Cooper S 3 Portas abriu os tests-drive de 2019. A moto da vez foi a robusta e radical Honda CB100R Neo Sports Café totalmente reformulada. Em ‘’Caminhões’’, destaque para a linha Hi-Road da Iveco.

 

Fevereiro

No segundo mês, com o pontapé iniciado dado e as turbinas aquecidas, foi dada a devida atenção para os eventos nacionais e internacionais, como CES 2019 e os salões do Automóvel de Las Vegas e de Bruxelas.

 

O Rally Dakar 2019, realizado no Peru e os incríveis Maserati Ghibli S Q4 GrandSport  (Show Car) e Lamborghini Aventador SVJ (Máquinas), além do ‘’Test Drive’’ do Honda Fit EX CVT, também ganharam as páginas.

 

Março

Em ‘’Test Drive’’, o reformulado Honda City EXL deu as caras. Os lançamentos ficaram por conta do Ford EcoSport Titanium, McLaren 600 LT e CAOA Chery Tiggo 7. O Campus Party Brasil 2019 com as novidades tecnológicas da Ford e o Salão Internacional de Chicago fecharam a edição.

 

Abril

Porsche 718 T e Pininfarina Battista GT, foram ‘’Show Car’’ e ‘’Máquinas’’ da vez. Olhando para o calendário de feiras, repercussão do Salão do Automóvel de Genebra.

 

Em ‘’Montadora’’, destaque para o Nissan Kicks UEFA Champions League, além do primeiro compilado de lançamentos do trimestre com os principais personagens do período, entre eles, o BMW Série 3.

 

Por fim, Harley-Davidson Liverwire T (Motos) e a ampliação da gama de semipesados  da Volkswagen (Caminhões).

 

Maio

O Mitsubishi Pajero Sport foi o lançamento da vez. Se tratando de evento, a 14ª Automec representou um dos grandes momentos da Revista Usac News em 2019.

 

Em âmbito internacional, as feiras do automóvel de Xangai e Nova Iorque também figuraram nas nossas páginas.

 

Junho

Chegando à metade do ano, rápido como essa leitura, junho repercutiu os lançamentos do Fiat Argo Trekking  e Ford Edge ST, além das abordagens sobre os investimentos da FCA para se tornar o maior Polo de Powertrain da América Latina e da inauguração do Nissan Design Latin America, o ‘’The Box’’.

 

Em ‘’Show Car’’ e ‘’Máquinas’’, o rapidíssimo Lynk & Co 03 Cyan Concept e o Lamborghini Aventador SVJ Roadster, estrela de Genebra, respectivamente. O ‘’Test Drive’’ ficou por conta do Honda Civic Touring.