RENAULT INICIA PRÉ-VENDA DO NOVO DUSTER 2021
Publicado em: 02/03/2020

O novo Duster chega ao Brasil em março, trazendo um interior e exterior renovado com mais conforto, segurança e tecnologia

 

A Renault pretende entregar em breve ao público brasileiro o novo Duster 2021. A montadora após revelar imagens oficiais do veículo, anunciou nesta quinta (27) que os interessados já podem entrar em contato com a marca.

 

 

Foi criado um site oficial de pré-venda, onde os interessados podem realizar seu cadastro até dia 9 de março, e efetivar a compra do Duster em uma das concessionárias da Renault até o dia 30 de março. Os clientes que efetuarem seu cadastro poderão receber um brinde interessante, como: um patinete elétrico, três revisões grátis, ou um kit de acessórios com barras transversais de teto e suporte de bicicleta.

 

 

A concessionária divulgou também nesta quinta (27) a campanha publicitária com o ator Bruno Gagliasso, e o lutador de MMA Wanderlei Silva. O conteúdo já está disponível nas redes sociais da montadora, e nas emissoras de televisão.

 

 

O novo Duster 2021 chegará ao Brasil com um visual mais parecido com o modelo vendido na Europa e com algumas mudanças aguardadas pelos próprios proprietários do carro há um bom tempo.

 

 

O esportivo contará com um motor 1.6, 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou automático CVT.

 

 

O motor 2.0 não será mais oferecido. Há alguns rumores de que a Renault pode trazer a motorização desenvolvida junto com a Mercedes-Benz. Ainda não há informações concretas sobre o assunto, mas tudo indica que ele poderá ser disponibilizado até o início do próximo ano.