Ram revela teaser da 1500 elétrica BEV
Publicado em: 09/02/2022

A Ram divulgou um teaser da pick-up 1500 elétrica BEV, que será lançada daqui dois anos. A marca não revelou informações mecânicas sobre o modelo, apenas divulgou a Ram Revolution, que oferece aos consumidores uma conexão mais próxima com a marca e sua filosofia de veículos elétricos (EV), atualizações significativas com visuais e conteúdos exclusivos e um diálogo contínuo que incluirá a oportunidade de fornecer inputs enquanto as picapes Ram EV são desenvolvidas.

 

 

 

Lançada como uma marca de picapes autônoma em 2009, a Ram revolucionou o segmento de picapes uma vez e está focada em fazê-lo novamente com as melhoras picapes elétricas do mercado”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca Ram. “Nossa nova campanha Ram Revolution nos permitirá interagir com os consumidores de maneira próxima e pessoal, para que possamos obter feedback significativo, entender seus desejos e necessidades e atender às suas preocupações – permitindo-nos entregar a melhor picape elétrica do mercado com a Ram 1500 BEV.”

 

 

 

A Ram também anunciou que fornecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 e um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030.