Porsche abre pré-venda do novo Macan T por R$ 479 mil
Publicado em: 19/02/2022

A Porsche já começou a pré-venda do novo Macan T por R$ 479 mil no Brasil. O crossover de luxo vem equipado com propulsor de 2.0 litros turbo, que entrega 265 cv. Além disso, conta com acabamento esportivo exclusivo. O SUV luxuoso conta com o pacote Sport Chrono e, também, vem com o sistema Porsche Active Suspension Management de série. Ainda há uma suspensão a ar adaptativa com barras estabilizadoras mais rígidas como opcional.

 

 

 

O novo Porsche Macan T ainda tem acabamento na tonalidade cinza no exterior e interior, além de te rum spoiler no teto e rodas de liga leve de 20 polegadas. Os bancos são esportivos e têm aquecimento e ajustes elétricos. Por dentro, também traz cronômetro Sport Chrono no painel e a logo da configuração nas soleiras das portas.

 

 

 

 

O novo Porsche Macan T será oferecido com motor de 2.0 litros turbo de quatro cilindros, que rende 265 cv com 400 Nm de torque. O câmbio é automática PDK de dupla embreagem de sete marchas. O crossover faz de zero a 100 km/h em 6,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 232 km/h.