PLATAFORMA DE MOBILIDADE CORPORATIVA É LANÇADA POR STARTUP BRASILEIRA
Publicado em: 27/12/2019

 

Mob.Go busca incentivar empresas e colaboradores a usarem transportes alternativos através da adesão de aplicativo

 

Com investimento de R$ 2 milhões, a startup brasileira Mob.Go lançou no mercado nacional, neste mês, um aplicativo para estimular a mobilidade corporativa dentro das empresas.

 

O aplicativo Mob.Go tem a proposta de incentivar empresas e colaboradores a utilizarem transportes alternativos, como carona e bikes, e como recompensa ganharem créditos que podem ser utilizados para qualquer tipo de pagamento.

 

Para terem acesso aos benefícios, empresa e colaboradores devem aderir ao aplicativo.

 

“Percebemos que para alcançar os resultados esperados com mobilidade urbana, teríamos que trazer empresas e funcionários para participarem desta proposta, oferecendo vantagens para as corporações otimizarem custos e tempo, gerando conforto e incentivos para os funcionários. Nem sempre as empresas estão dispostas a ampliar suas despesas operacionais e tão pouco funcionários querem investir recursos próprios para utilização de transportes alternativos. O app chega justamente para suprir estes dois pontos”, explica o idealizador do Mob.Go, Márcio Mazallo.

 

A Mob.Go tem como objetivo para 2020 atender ao menos quatro grandes fornecedores de benefícios de VT do mercado com penetração nacional, além de já estar em negociação com empresas para adesão do aplicativo e início das operações ainda em dezembro.

 

Para mais informações, acesse o site www.mob-goapp.com.br.