PIONEER AMPLIA LINHA DE EQUIPAMENTOS COM SOLUÇÃO MODULAR
Publicado em: 27/06/2019

DMH-ZS8280TV se destaca pela tela de 8’’ touchscreen capacitativa associada a uma nova interface de usuário

 

 

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, está lançando um novo multimídia receiver para sua linha de equipamentos com solução modular, o DMH-ZS8280TV. O produto se ajusta ao espaço limitado de veículos com profundidade reduzida para a instalação de modelos tradicionais de 1-Din e 2-Din.

 

 

O DMH-ZS8280TV* se destaca pela tela de 8’’ touchscreen capacitiva, que associada a uma nova interface de usuário, proporciona uma experiência visual moderna e dinâmica.

 

 

A possibilidade de instalação flexível do novo multimídia receiver modular da Pioneer permite que a tela touchscreen e a unidade de processamento do som automotivo fiquem fisicamente separadas no interior do veículo, otimizando espaço.

 

 

As principais especificações do DMH-ZS8280TV são: ampla tela de 8” touchscreen capacitiva; ligações hands-free e streaming de áudio (Bluettooth), TV Digital integrada, Entrada USB, Entrada para câmera de visão traseira, 3 saídas RCA Pré-amplificadas, Personalização de cores, Compatibilidade com: Android Auto, Apple CarPlay, WebLink (para iPhone e Android), Interface para iPod e iPhone via USB/Bluetooth. O preço sugerido é de R$ 1.999,00.

 

 

Para simplificar a instalação, a Pioneer e a Fiamon estão desenvolvendo em parceria molduras e kits de instalação para veículos específicos. Os veículos compatíveis sem a necessidade de moldura para o produto são: Corolla (Modelo 2018 e 2019) e a Hilux (Modelo 2017, 2018 e 2019)

.

Para mais informações acesse o site da Pioneer.