Peugeot entre na lista das dez marcas mais vendidas no Brasil
Publicado em: 07/02/2022

A Peugeot teve bons resultados de vendas no começo do ano. Por conta disso, a marca entrou na lista das dez mais vendidas no Brasil. Segundo a empresa, foram emplacados 4.083 automóveis em janeiro, o que representou um crescimento de 163% nas vendas ante o mesmo período do ano passado. Além disso, a montadora francesa fechou o primeiro mês do ano com 3,5% de participação de mercado, o que é o melhor resultado desde 2008.

 

 


O Peugeot 208 foi o veículo mais vendido da companhia com 1.989 unidades compradas, o que representa alta de 156% ante janeiro do ano passado. O hatchback ainda teve 45,4% de participação na categoria de hatchbacks com motor acima de 1.0 litro.
Esses resultados confirmam a sólida estratégia de crescimento da PEUGEOT no Brasil, sustentada na experiência e satisfação do consumidor brasileiro”, explica André Montalvão, Head de Operações Comerciais Peugeot Brasil.

 

 

Segundo o executivo, os bons números alcançados em janeiro antecipam um ano promissor para a Peugeot, mesmo em um cenário econômico e político incerto. “Sem dúvidas, nossa performance nos últimos meses mostra que estamos dialogando cada vez melhor com nossos clientes, por meio de uma comunicação mais eficiente que qualifica os nossos produtos e o amplo leque de serviços, oferecidos pela rede de concessionários. Esse cenário nos faz acreditar que o crescimento da Marca é sustentável”, completa.