Desde 1850, a PEUGEOT teve dez logos sucessivos, todos ostentando o emblema do leão. Agora, uma 11ª versão, exibindo ainda mais distinção, qualidade e elegância, acaba de nascer das pranchetas do PEUGEOT Design Lab, o estúdio de design global da PEUGEOT.
Lançado em 2010, o logo atual precisava evoluir para acompanhar a evolução da gama da marca. Depois da renovação completa de seus veículos, iniciada há dez anos, a PEUGEOT renova seu logo para estar em sintonia com seus produtos.
Neste começo de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada na Europa pelo novo PEUGEOT 308, com um novo site e com o nascimento da STELLANTIS, os planetas estão alinhados.
O novo logo foi projetado para durar. É o verdadeiro significado do novo brasão: um emblema que transmite identidade, atemporal, universal e multicultural. Um sinal distintivo, um símbolo de pertencimento, de reconhecimento. Sinônimo de prestígio, segurança, longevidade e linhagem. Com ele e seu novo universo gráfico, a PEUGEOT conjuga elementos históricos com a modernidade.