PEUGEOT 2008 SKYWALKER
Publicado em: 25/05/2021

O Peugeot 2008 Skywalker, SUV de edição limitada, chega para homenagear a saga e agregar positivamente à gama de produtos da Marca

 

A Peugeot aparenta ao público a edição limitada do SUV 2008. Com o intuito de homenagear a saga Star War, a montadora lança a versão Skywalker do modelo.

 

A saga que completa 44 anos desde o lançamento do primeiro filme é representada em diversos pontos do veículo. O modelo exclusivo traz detalhes únicos que remetem à ícones da série, como o símbolo da Aliança Rebelde.

 

“A PEUGEOT é uma marca reconhecida mundialmente pelo seu design, tecnologia e inovação. E a criação da série especial PEUGEOT 2008 SKYWALKER é uma homenagem à emblemática franquia StarWars. Ao trazer itens exclusivos que remetem ao rico universo criado por George Lucas a força se une ao poder do leão para prestar reverência aos fãs de todas as idades do fenômeno cinematográfico do século 20.” – Comenta Felipe Daemon, Head do Brand PEUGEOT.

 

 

Além dos detalhes no design que remetem aos filmes da série, o SUV que terá 310 unidades disponíveis, conta com motor Turbo THP de 173 cv de potência.

 

De acordo com Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil: “Estamos muito felizes com a parceria entre a Disney e a Peugeot para o lançamento do SUV Peugeot 2008 Skywalker. Temos certeza que esta associação será muito bem recebida pelos milhares de fãs da franquia. Este é um projeto 360º que envolve diversas áreas da companhia. Além de ser um grande deal promocional de Disney+ no segmento automotivo no Brasil e América Latina. Sem dúvida é um projeto muito especial que demonstra todo nosso potencial para realizar grandes negócios para a Disney e nossos parceiros.”

 

Aperte os cintos, pois chegou o momento de entrar na velocidade da luz e conferir mais um spoiler do SUV Peugeot 2008 Skywalker Turbo THP.