PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO ENASSC FIRMA PARCERIA COM A REVISTA USAC NEWS
Publicado em: 04/04/2019

 

A segunda edição do Encontro Automotivo e de Segurança Residencial de Santa Catarina – ENASSC, já tem data definida, e acontecerá no segundo semestre, mais precisamente entre os dias 21 e 22 de setembro, na Cidade de Rio do Sul, Santa Catarina.

 

Assim como na edição anterior, a revista USAC News já firmou parceria com os Organizadores, bem como, estará presente para a cobertura completa da Feira.

 

Jacó Duarte, idealizador e organizador do Encontro, destacou o sucesso da primeira edição entre os clientes e visitantes, e afirmou que as expectativas são grandes para esta segunda edição, pois a iniciativa do Evento surgiu da ideia de estreitar relacionamento entre fabricantes e lojistas.

 

A Edição 2019 do ENASSC contará com mais de 45 expositores, entre marcas e fornecedores, 15 palestras técnicas com foco em treinamento especializado das equipes, e ainda mais de 100 sorteios para os clientes presentes. Recreação para as crianças, salão de beleza para as mulheres e muitas atividades para toda a família, também farão parte do Evento.

 

“O primeiro Evento já foi um sucesso, a tendência é tomar proporções ainda maiores. Estamos preparando muitas novidades, cursos técnicos e palestras para todas as equipes. Os fornecedores estão ansiosos para lançar as novidades de 2019 no ENASSC”, destaca Jacó Duarte.

 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui acesse o site.