PARCERIA ENTRE A MERCEDES-AMG E CIGARETTE RACING GERA NOVO BARCO DE ALTO DESEMPENHO
Publicado em: 28/06/2021

41’ Nighthawk AMG Black Series tem 2.250 hp é a 13º edição especial desenvolvida pela parceria

 

 

A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing apresentam a edição especial 41’ Nighthawk AMG Black Series, modelo inspirado diretamente no Mercedes-AMG GT Black Series.  Esse é o 13º produto desenvolvido em parceria e que entrega um desempenho superior, design icônico, recursos luxuosos e alta exclusividade como nenhum outro modelo de seu segmento.

 

 

O 41′ Nighthawk AMG Black Series baseia-se na engenharia avançada da Cigarette, utilizando elementos de ponta, como um design exclusivo de “casco de degraus duplos” para oferecer um desempenho notavelmente superior na água.

 

Barco de alto desempenho 

 

Como o AMG GT Black Series, este barco também estabelece novos padrões de desempenho em seu segmento. O novo 41′ Nighthawk AMG Black Series é o primeiro em sua linha a utilizar cinco motores de popa. Esses cinco motores V8 Mercury Racing 450R de 4,6 litros criam cada um deles 450 hp no pico e são controlados por um avançado sistema de aceleração que permite que apenas duas alavancas sejam usadas para controlar os cinco motores simultaneamente.

 

 

A produção combinada de 2.250 hp acelera este novo modelo a uma notável velocidade máxima de mais de 90 MPH. Esta é uma conquista muito importante para um barco em seu segmento, que pode acomodar confortavelmente mais de dez pessoas e com luxo excepcional.

 

 

Design e recursos

 

 

O exterior nas cores laranja magmabeam e preto desta edição especial é diretamente derivado do AMG GT Black Series. O esquema de cores é aprimorado por logotipos AMG pintados na direção da proa do barco em um padrão repetido.

 

 

O layout do Cigarette 41′ Nighthawk AMG Black Series traz um console central com o leme e cabine no centro do barco.

 

 

O interior utiliza principalmente as cores cinza e preto, com detalhes em laranja, combinando com o esquema de cores do exterior. A embarcação também possui o estofamento exclusivo Cigarette Cool, que dissipa o calor para que as cores escuras permaneçam confortáveis, mesmo quando expostas ao sol e ao calor constante.

 

 

 

Equilibrando desempenho com comodidades impressionantes, o 41′ Nighthawk AMG Edition também oferece muitas opções de conforto, como um sistema Audio Marine de alta potência, um sistema de iluminação avançado e um propulsor de proa. Monitores multifuncionais Garmin adicionais estão localizados no assento traseiro e na proa, proporcionando aos hóspedes fácil acesso ao sistema digital de controle da iluminação, som estéreo, além de apresentação de gráficos e outras comodidades. Carregado com a tecnologia mais recente, o 41′ Nighthawk AMG Black Series é tão luxuoso quanto emocionante de pilotar.

 

Veja também: Novo Mercedes Benz EQS

 

Alta performance no asfalto

 

 

Como modelo de inspiração para o novo barco, o Mercedes-AMG GT Black Series cria suas próprias ondas no que diz respeito a alto desempenho. O modelo é equipado com o motor de produção AMG V8 mais potente da história, um design derivado diretamente dos atuais modelos de corrida AMG GT3 e aerodinâmica sofisticada, incorporando a origem da marca no automobilismo de competição.