OUTROS DESTAQUES DO VEÍCULO ELÉTRICO LATINO AMERICANO
Publicado em: 03/10/2019

Não só de montadoras vive a maior feira de soluções elétricas e híbridas do país

 

A 15ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias – Veículo Elétrico 2019, destaca experiências e soluções para a mobilidade elétrica.

 

A maior feira com este tema no país, através de debates, lançamentos, novidades e soluções para o mercado, reúne um seleto grupo envolvido com a mobilidade e seus caminhos.

 

Neste contexto, as empresas de diferentes segmentos dentro do tema apresentaram seus destaques, que visam ser soluções para um futuro melhor.

 

BYD
A BYD, empresa de soluções em energia limpa, destacou no Veículo Elétrico dois modelos: o Ônibus 100% elétrico D9W Caio Millenium e a nova van elétrica eT3 e-delivery.

 

Além dos veículos, também estão expostos os produtos da BYD Energy, como o painel solar P6K policristalino.

 

Fronius
A Fronius, mais uma vez presente na feira Veículo Elétrico, destacou seus carregadores e inversores.

 

O sistema de carregamento de baterias Selectiva foi a grande atração. A empresa celebra a parceria com alguma montadoras para soluções de carregamento em baterias de lítio, além de desenvolvedores solares.

 

Muuv
Pela primeira vez na feira, a empresa voltada para a distribuição e desenvolvimento de veículos elétricos importados, a Muuv apresentou alguns modelos de E-bikes, como: Beach V, Beach VIII, Chopper Red e Muuv Junior.

 

Cicloway
A Cicloway levou para o Veículo Elétrico 2019 sua linha de patinetes elétricos. Quem mais chamou atenção no estande foi o modelo SE-3. Além dele, olhares curiosos foram alcançados para o Segway i2, Nine E+, Segway X2 e, por fim, Trikke Defender.

 

Riba
A Riba mais uma vez trouxe como destaque as scooters elétricas da Riba Share, serviço de aluguel através de aplicativo. A Riba é a primeira empresa de compartilhamento de desse segmento do Brasil.

 

Mobimax
Junto com a Social Full Commerce, a Mobimax apresentou novos patinetes, bicicletas e motos elétricas. No estande, presença também do Mobimax Solar, com a linha de kits fotovoltaicos da marca.

 


Goo Elétricos
Empresa apresentou ciclomotres elétricos de 1.000W até 3.000W, patinetes de 350W e 500W e mini bike de 350W.