OPERAÇÕES DA DANA SÃO PREMIADAS PELA MERCEDES DO MÉXICO
Publicado em: 26/08/2019

A operação tem apenas um ano e é feita para atender a demanda da Marcedes no México

 

 

As operações brasileiras de cardans da Dana, que é líder mundial no fornecimento de soluções de transporte de energia e gerenciamento de energia para veículos e máquinas, em Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Sorocaba, em São Paulo, foram premiadas pela Mercedes-Benz do México como “Master of Quality” pelo excelente desempenho em qualidade e entrega no fornecimento de cardans para os ônibus fabricados na planta da montadora, localizada em García, na região metropolitana de Monterrey, no estado de Nuevo León, no México.

 

 

A Dana iniciou, no ano passado, a exportação de cardans para atender a demanda da Mercedes-Benz no México. Os componentes se destacam por sua maior robustez e capacidade para garantir o perfeito funcionamento e vida útil mais longa para os ônibus produzidos pela montadora na fábrica mexicana.

 

 

“Estamos honrados e motivados por esse importante reconhecimento da Daimler, logo no primeiro ano de fornecimento de cardans para este programa de exportação. Isso nos permite continuar crescendo com a Mercedes-Benz, pois nos destacamos em atender às expectativas de classe mundial de nossos clientes”, comemora Raul Germany, líder nacional da Dana Brasil.