“O QUE ELA VIU EM MIM?” DE RICARDO MORIAH É LANÇADO HOJE
Publicado em: 21/01/2021

Ricardo Moriah, 47, jornalista, atuante há 13 anos no site “Notícias Automotivas”, e com contribuições para os sites “Os Carros Chineses” e “Airway”, além da revista USAC News, aproveitou o momento e toda sua experiência, não apenas para escrever, como também para lançar no dia de hoje, 21 de janeiro do corrente, seu livro, “O que ela viu em mim?”.

 

A obra relata um romance ambientado na Cidade de Santos, litoral paulista, uma história de amor entre Elizabeth e Reginaldo, que se viram pela primeira vez em um trólebus Mafersa-Villares, contudo, se conheceram de verdade em um encontro improvável.

 

De uma paixão intensa que virou amor, Reginaldo terá de lidar com a possibilidade de perder sua amada, quando a Grande Roda da Vida lhe mostra uma salvadora, enquanto cresce a ameaça de Pandora, aquela que o levará à Geena… Tudo isso tendo, como fiel companheiro, um Volkswagen Fusca 1500 1975.

 

Para aqueles que quiserem saber mais sobre a autopublicação, o livro “O que ela viu em mim?” está disponível no site da Amazon em formato e-book e, em breve, também impresso pela própria Amazon, além de UICLAP e Clube dos Autores.