O NOVO BMW IX3 SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO NA EUROPA
Publicado em: 11/08/2021

Com preço de € 67.300 o novo BMW iX3 será lançado em setembro e tem potência de 210 kW e faz o de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos

 

 

 

A BMW apresenta a nova atualização do iX3. O modelo elétrico que chega em setembro no mercado europeu com preço de  € 67.300. A nova versão do iX3 otimiza a aura esportiva do carro e o prazer de dirigir que oferece, bem como facilidade de operação e o caráter premium do interior.

 

 

 

Motorização

 

 

O sistema com motor elétrico de 80 KWh e a transmissão eletrônica economiza espaço no chassi de eixo traseiro. A potência máxima é de 210 kW (286 cv), e o torque máximo é 400 Nm . O trem de força enviada para as rodas traseiras gera uma aceleração de 0 a 100 km / h em 6,8 segundos.

 

 

A unidade de carregamento combinada permite o carregamento rápido por corrente contínua (CC) a uma taxa de até 150 kW. A carga rápida de 10 minutos adiciona cerca de 100 quilômetros de alcance no ciclo WLTP. A autonomia é de 460 km.

 

 

Design

 

 

A frente agora está mais imponente graças à grade de rim maior, faróis cerca de dez milímetros mais finos do que antes e o novo design esculpido. A superfície muscular na parte traseira acrescenta conjunto óptico em LED tridimensionais.

 

 

As novas rodas aerodinâmicas M de 20” são opcionais dentro do pacote M Sport. De série, o novo BMW IX3 conta com rodas de 19”.

 

 

No interior o sistema de auxilio e conectividade são integrados por uma tela totalmente digital e um painel de instrumentos de 12,3”.

 

 

Os bancos desportivos na nova versão de estofamento perfurado Sensatec e os frisos interiores no novo acabamento escuro em Rhombicle de alumínio são fornecidos de série.