O CARRO FEITO PARA EMOCIONAR
Publicado em: 27/08/2018

Bagatti Divo foi projetado para ser mais leve e garantir agilidade, todas as 40 unidades já foram vendidas

 

 

Como tínhamos avisado anteriormente, – clique aqui para ver a matéria – o Bugatti Divo teve sua estréia mundial no “The Quail: A Motorsports Gathering” na Califórnia, no dia 24 de agosto.

 

O supercarro esportivo francês garante agilidade e ótimo desempenho em estradas e curvas.

 

A máquina é constituída por um motor W16 de 8 litros, com potência de 1.500 cv, torque de 163,1 kgfm e atinge velocidade máxima de 380 km/h.

 

Para garantir mais luxo e exclusividade, a série terá apenas 40 unidades, sendo cada uma vendida por 5 milhões de euros – quase 24 milhões de reais na conversão atual – durante a apresentação para o seleto grupo, todas as unidades esgotaram-se.

 

O carro foi projetado para ser leve e ágil. Para garantir a redução do peso, o carro possui uma série de modificações no design como rodas leves, cobertura de intercooler de fibra de carbono, fixação de abas do difusor dianteiro, redução no material de isolamento utilizado e até um sistema de som mais leve.

 

O design externo é composto por linha lateral, o que torna o Divo mais baixo e longo, permitindo uma divisão horizontal o que acentua o esquema de cores feito especialmente para o carro.

 

 

Ficha Técnica:

 

Motor: W 16

Potência: 1.500 cv

Torque: 163,1 Kgfm

Velocidade máxima: 380 km/h

Valor: 5 milhões de euros